terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece....
E por enquanto, eu ainda estou viva, mês passado tive um surto depressivo....nem preciso dizer que pensamento insanos me rodearam....
Andei depre pra caralho....nem sei como estou agora.....
Este ano foi bem fdp, em todos os sentidos....
Depois do último post, quando meu casamento parecia ter chegado ao fim.....descobri que antes do fim, ainda teria que passar por poucas e boas.
Ainda estou casada, porém, não sei por quanto tempo.... Tentei, Papai do Céu, sabe o quanto eu tentei! Mas não dá pra lutar sozinha....
Mas, tem sempre um mas..... a viada não é simples assim, pronto acabou...tenho o filhote...cada dia mais lindo e fofo! E que ama o pai mais que tudo nessa vida.... inclusive até mais que eu, como ele próprio já disse. Segundo ele, que fez 8 anos, eu sou forte, o papai precisa mais dele.
Ou seja, o vírus da piedade já picou meu filhote. Eu tenho horror a sentir dó ou pena de alguém, meu marido ao contrário, se alimenta da piedade alheia!!!
Bem, a separação é um mal que vai acontecer, não sei quando....preciso primeiro acertar o terreno.... não gosto de planejamento, mas isso envolve meu filho, preciso pensar no bem estar dele.

Fora isso, perdi um primo, amigo e confidente....o filho da puta morreu, assim, de um dia pro outro, me deixando aqui sozinha e sem ninguém pra conversar.

Minha mãe virou adolescente, rebelde sem causa, e eu tive que bancar a mãe filha da puta que da bronca na filha, que sai de casa na sexta feira com os amigos e desliga o celular e só aparece na segunda feira. Sim....minha mãe está na pista, e minha vontade é entrega-la para o conselho tutelar....mas eles não atendem adolescente de 55 anos!!!

Ahhh tem minha irmã, que se separou, e entrou de cara na religião e agora eu que sou perdida!
A culpa do mundo ser uma merda é minha, por que não sou casada no papel.

Deixa eu ver....que desgraça falta ainda.....

Ahhhh semana passada, eu estava bêbada, comemorando o final do ano, e quem sabe o final do mundo... toda feliz, achando que mais nado poderia acontecer....doce ilusão.
Meia hora depois de chegar em casa, a bisa sofreu um avc, no meio da minha cozinha...ali, assim sem avisar, sem me preparar. Vive a meia hora mais longa da minha vida....até o marido leva-la ao PS. Sendo assim, estou com a bisa no hospital, em 6 meses, tenho que explicar para o meu filho novamente sobre a morte.
Como dizer a ele que tudo vai ficar bem, se eu choro desesperadamente?

Ela está lá, passou 5 dias consciente, ouvindo tudo e vendo alguma coisa....a bichinha é forte, tem 97 anos e não quer ir embora....foi a pessoa com mais sede de viver que conheci nesta vida! A gente morre um pouquinho todo dia, vendo ela deitadinha, sem poder se mexer.....ontem infelizmente ela entrou em coma....

Falar mais oque? Como disse um amigo, devo ter feito strip tise na Santa Ceia, pois estou passando um perrengue....

Ahhh mas a bisa já era velhinha...Sim, ok, concordo.... porém ela era meu porto seguro aqui na fam´lia do marido....agora, fiquei com a sogra e a cunhada naja, sozinha!

E agora, quem poderá me salvar???????????


Um comentário:

  1. Acho que vc tá querendo bastante que o ano acabe não é? A gente tem essa mania de achar que com o ano novo, as coisas vão de alguma forma mudar melhorar.... E eu de coração espero que pra você as coisas melhores muito, vc parece ser uma mulher forte e determinada, e embora as vezes tropece não desanima essa é a parte importante, gostaria muito de poder falar com você, desabafar e ouvir seus desabafos, se assim quiser meu e-mail é pekenagal@limao.com.br

    ResponderExcluir