sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Varioussss

Aff minha vida tá uma correria, é tanta coisa que nem sei por onde começar...
então...vamos por partes:

Fechou o tempo entre eu e a sogra Naja....a vaca, ou melhor, naja quis fazer a cabeça do marido contra mim e se deu maus...ele ficou do meu lado....Uhuuuu estou progredindo...
Não falo com ela faz um tempo, apenas o essencial, e olha que ela mora comigo....e vou dizer...como adoro ignora-la e ver aquela cara de pastel dela inchar de nervoso....Juro...tenho tesão em vê-la puta comigo....

Cunhada não foi pra Italy....se fudeu toda....ai começou dizer que iria pro Canadá....mandou meu filho fazer a lista de presentes....e eu pensando...( Só acredito vendo....) bem ou ela é muito carrega e pé frio ou tenho poderes....sabem onde ela vai passar as férias tão sonhadas????
Num chalé em Campos dos Jordão...hauhauhauhauahuahuaauhauauhauhauahuahaahauhauahuahuahauh
ADORO meu cunhado.....ele coloca ela no devido lugar....

A Chefa Diaba chegou da Europa...depois de 6 meses de pura alegria nesse escritório...terei dois meses de horror...se bem que ela está melhorzinha...se casou com um bacana, em um Castelo no interior da Inglaterra, ou seja garfou um corôa multimilionário...colocou o burro na sombra...está mas light...

Eu e o Rei...depois de tanta amargura, por não conseguir o ingresso para ver o Rei Roberto Carlos...consegui o ingresso, 400 paus ...ai pensei bem....fui na Arezzo e comprei sapatos....estou feliz!
Vou ver o Rei no especial de Natal da Globo...linda loira e com sapatos novos no armário...

Ah...ando chorona...meu filhote vai se formar....no pré...e eu mãe coruja que sou, só sei chorar, cada vez que falo disso...descobri que depois do filho, virei uma plasta...ando chorando até em inauguração de super mercado...um horror...

Como é de praxe no final de todo ano, a gente começa a fazer balanço da vida né...
esse ano foi ótimo....tudo foi como deveria ser...trabalho cada dia melhor...to crescendo! família nos eixos ( eu , marido e filhote) por que né....eles são minha família...o resto é detalhe....mas não vou comemorar ainda....faltam 42 dias pro final de 2010 ...muita água pra rolar....

ai cansei......bom findi povo

Um comentário:

  1. guria, adorei esse teu post

    nao adianta, acho que fomos separadas na maternidade, HAUHUHAHAUH

    ResponderExcluir