quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Então né.....

Minha vida anda uma zona....
Desde que abandonei o 20 e poucos, muita coisa aconteceu e eu nunca mais contei pra ninguém...
Então tive, a crise de dor, meu médico chegou a suave conculsão que estou super mega stressada, e que talvez deveria voltar pras sessões de terapia...
Aí balancei, adoro terapia, mas né, sinceramente, pra que alugar um ouvido se posso chegar aqui no Free, escrever tudo que me da vontade, e não ter ninguém me julgando ou olhando feio, ou e reprovando, por que se alguém aqui me reprovar FODA-SE....kkkkkkk
Então, estou aqui, qurendo abrir meu coração........hehehe
e pretendo pegar firme aqui, tenho tanta história dos últimos meses....aiaiai
vou começar por ontem..........por que a chapa tá quente!

Um comentário:

  1. kkkkk... tbm adoro terapia, mas prefiro escrever lá no Nada Complicada, além de tudo ainda não pago nada por isso ;)

    Adorei a visita e mais ainda seu blog... já tô freguesa

    bjs

    ResponderExcluir