quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mamãe - a bola da vez...

Nesse tempo que fiquei longe, milhares de coisas aconteceram, mas....a mais mais foi mamãe...
A fofa resolveu que está viva, que só quer saber de alegria e que quer voltar a ativa...
Isso mesmo, a ativa, ou seja...quer dar por aí como se não houvesse amanhã...
( tá, não exatamente nesses termos, mas como eu sou direta e reta e um pouquinho exagerada...)
Dae que já passei noites sem dormir, já imaginei milhões de coisas... e não consegui enxergar uma luz no final desse túnel...
Ela anda 'borboleteando' por aí, anda diferente....tá mais bonita, tá mais feliz....tá isso é ótimo, mas podia parar por aí???
Não, o buraco é mais em baixo...rs
Eis que no próximo fim de semana, a fofa, vem pra cá...bem realmente não sei qual será minha reação...
Tenho um relação bem complicada com mamãe...depois de 5 anos de terapia, percebi que posso sentir raiva dela...e não me sinto a pior filha por isso....gosto muito dela....mas conheço minha mãe, sei que ela é totalmente descabeçada em relação a homem...
Não tenho ideia de qual será o fim dessa história....

2 comentários: